A CBV está quase a iniciar as gravações de Top Chef. Apesar desse trabalho, Piet-Hein Bakker já conseguiu outro feito para a sua produtora: um acordo internacional com a Warner Brothers. Por outro palavras, a CBV vai passar a ser a representante de vários formatos que fazem sucesso no estrangeiro e que têm a assinatura da referida multinacional. Em declarações à Notícias TV, o ex-marido de Alexandra Lencastre confessou o seguinte:

O Catálogo vai passar a ser gerido por nós. Estamos a falar de conteúdos diversificados, formatos de entretenimento puro, docu-reality.

Com uma maior oferta de conteúdos para as televisões nacionais, Piet-Hein Bakker adiantou que está na altura de se reunir com os responsáveis das mesmas para apresentar o lote de projetos que a partir de agora pode produzir.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *