SIC Televisão

Catarina Sikiniotis, a nova apresentadora do «Fama Show»

Catarina Sikiniotis Fama Show SIC

O Fama Show, programa da SIC que dá a conhecer o mundo dos famosos através do olhar de 5 apresentadoras, recebeu no passado fim-de-semana o seu novo reforço.

Após a saída de Luísa Barbosa o Fama Show tinha ficado com menos uma apresentadora, o que levou a uma série de castings para encontrar o novo rosto do formato.

No passado sábado Catarina Sikiniotis, portuguesa de ascendência grega, foi anunciada como a nova apresentadora do programa da SIC. Apesar de desconhecida para a maioria, Catarina já tivera dado nas vistas em 2013 na SIC, ao ter vencido o concurso Miss Republica Portuguesa, tendo estado à conversa no Querida Júlia.

Leia também: Maria João Bastos vai continuar na SIC após «Coração d’Ouro»

Daniel Oliveira, coordenador do formato admitiu ao Destak que «o nosso intuito foi apostar em alguém que tivesse uma série de características e valências necessárias ao formato e, se possível, trazendo por si mesma um fator de novidade. A SIC sempre teve a capacidade de descobrir novos talentos e de formá-los, acreditamos que a Catarina pode ser um desses casos. Vemos como uma vantagem o facto de ser alguém que faz a sua estreia em televisão e traz consigo o entusiasmo de aprender e crescer como profissional de televisão».

Assim, a partir do próximo domingo, 9 de outubro, Catarina Sikiniotis juntar-se-á a Cláudia Borges, Iva Lamarão, Carolina Patrocínio e Carolina Loureiro. De relembrar que em breve também a atleta Patrícia Mamona se juntará ao programa, na rubrica Salta Alto.

Artigos Relacionados