Geral Televisão

«Casa dos Segredos»: Diana comenta supostas relações de João com homens

Diana

Os rumores sobre supostas relações homossexuais de alguns elementos da casa mais vigiada do país estão a dar dores de cabeça aos familiares e amigos dos concorrentes que, diariamente, são bombardeados com novas capas de revistas onde a polémica impera. Assim, e depois de uma publicação ter dado palavra a um homem que manteve um suposto relacionamento com João, Diana, a sua namorada, considerou tal história absurda. «Essa história é ridícula. Ele é conhecido por ser mulherengo, agora com homens? Por favor. Isto é mentira, meto as mãos no fogo e não me queimo. Não tenho dúvidas de que há por aí muitos homossexuais doidinhos pelo João, mas que me desculpem os gays, porque ele é meu. Estou a ver que agora tenho de me preocupar com as mulheres e com os homens», afirmou a jovem à revista Maria desta semana.

Na entrevista a ex concorrente aproveitou para criticar a postura de Érica que, desde que soube do seu envolvimento com o portuense, não mais a parou de perseguir: «O João avisou-me logo que ela era obcecada. Desde o primeiro dia em que soube que eles se envolveram, fiquei a saber que a Érica não parava de insistir para voltar a estar com ele. O João mostrou-me tudo: mensagens por telemóvel, no Facebook. Eu sei que eles só passaram uma noite juntos e nada mais, embora ela diga que isso é mentira.»

No próximo domingo ficaremos a saber se João vai continuar na casa com Érica ou se, pelo contrário, vai voltar para os braços de Diana.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados