Cartoonito com novos episódios de «Lu e o Bando dos Bichinhos»

Lu começou a ir à escola e está a aprender a partilhar, a conviver e a divertir-se com os jogos e as atividades que a professora Shella inventa para ela e para os restantes bichinhos.


Quando és pequeno, o dia-a-dia pode ser complicado, mas, com amigos, as dificuldades transformam-se sempre em desafios divertidos que proporcionam uma série de valiosas lições de vida. Na Escola Concha, os bichinhos aprendem a conhecer-se, a respeitar-se e a resolver os seus conflitos de maneira positiva e alegre. Sobretudo porque a professora Shella não hesita em pegar na sua guitarra para animar os pequenos bichinhos, cantando e dançando com eles, para terminar o dia de forma superdivertida.

Nos novos episódios da série, que estreiam a 15 de abril em exclusivo no Cartoonito, Lu e seus os amigos vão enfrentar situações que colocarão à prova a capacidade do grupo para resolver conflitos, como quando Lu percebe que é preciso ter em conta e respeitar as necessidades dos outros na hora de escolher; ou como quando Declan toma a decisão de não voltar a pedir as coisas “por favor”. Além disso, a turma de Shella passará por um contratempo quando Lu se aborrece porque Biba recebeu um presente de anos que ela queria.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *