Geral Televisão

Carta viral de Mário Gonçalves ataca Cristina Ferreira

Mário Gonçalves carta Cristina Ferreira

A postagem efetuada nesta terça-feira pelo comentador político, Mário Gonçalves, desencadeou uma onda de duras críticas à apresentadora Cristina Ferreira.


Na sua página de Facebook, o ex-presidente da comissão política do CDS de Monforte escreve: “Olá Cristina Ferreira. Esta carta aberta vem no sentido de apelar apenas a uma coisa à tua pessoa: É que já paravas de uma vez por todas com tanta ‘Cristina’ na TVI. Os portugueses estão fartos de ouvir falar no teu nome. Se antes já não havia pachorra para te ouvir, imagina agora que temos que gramar contigo o santo dia na televisão. Descansa um bocadinho o cérebro”.

No ataque à nova diretora de entretenimento e ficção da TVI são abordadas as audiências do canal: “Ah, já agora, eu sei que as audiências não têm sido boas. Sei que a aposta que a TVI fez em ti não foi nada boa. Sei que a SIC vos tem dado um bailinho de primeira, mas é perfeitamente normal. É que para os lados da SIC ainda há bons profissionais que não precisam de tanto protagonismo para se valerem do bom trabalho”.

Até ao momento, a postagem já soma mais de 7400 gostos, 3900 comentários e 1300 partilhas.


Leia também:

Iva Domingues é o novo rosto do Big Brother.

Outras Notícias