Séries Televisão

Carrie Underwood dará vida à governanta de «Sound Of The Music» em série televisiva

A cantora que ficou famosa depois de vencer a 4ª edição do concurso musical American Idol interpretará Maria von Trapp num especial para televisão baseado no musical Sound Of The Music (Música no Coração, em Portugal). O programa será exibido em 2013 pelo canal americano NBC.

O episódio vai ter três horas de duração e será transmitido na época de Natal do próximo ano. A produção desta atração vai ficar a cargo de Craig Zadan e Neil Meron, ambos da série musical Smash, que vão também produzir a 85ª cerimónia dos Oscáres, que decorre em Fevereiro.

O clássico da Broadway, criado pela famosa dupla Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II, é inspirado na vida de Maria von Trapp. O musical conta a história de uma aspirante a freira que deixa o convento para se tornar governanta na casa de um viúvo com sete filhos. Depois de muitas peripécias a governanta apaixona-se pelo patrão, questionando a sua vocação religiosa.

Carrie Underwood já demonstrou a sua aptidão para o papel num especial da CBS em 2007, quando cantou uma canção do premiado musical.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados