O Cartoonito vai realizar nos dias 10 e 11 de fevereiro uma grande festa de Carnaval mais animada de sempre na televisão.
É Carnaval e, no Cartoonito será celebrá-lo em grande estilo no Carnavalito, onde nenhuma das personagens do canal vai querer perder este evento com as máscaras, os disfarces, os desfiles, a música, os confetes e as gargalhadas. Vai ser incrível!
Mr. Bean já tem preparada a sua capa de super-herói; Tom e Jerry tanto podem ser mosqueteiros, como bagageiros de um luxuoso hotel; Bugs Bunny, Lola e os construtores já esboçaram os projetos mais surpreendentes para que a festa seja especial e no ambiente mais original; Ella e os seus amigos serão os convidados do espaço e os Batwheels têm os motores a postos para não chegarem tarde à festa. E como se fossem poucos os convidados, Grizzy, os Lemingues e as suas travessuras juntam-se ao evento para garantir que não há lugar para o aborrecimento nesta supercelebração.
