Carnaval do Brasil está de volta ao canal Globo com transmissão em direto

Os telespetadores vão poder assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro na madrugada dos dias 12 e 13 de fevereiro.


A alegria contagiante e única do Carnaval brasileiro está de volta ao canal Globo! Os desfiles das principais escolas de samba do Rio de Janeiro vão ser exibidos em direto na madrugada dos dias 12 e 13 de fevereiro com toda a animação, emoção e energia que lhe são tão característicos e que apaixonam pessoas pelos quatro cantos do mundo. Ao longo de mais de oito horas, o público vai poder assistir e vibrar com aquele que é o maior Carnaval do Mundo.

A transmissão será feita em direto a partir do Sambódromo da Marquês de Sapucaí entre as 00h55 e as 09h20 dos dias 12 e 13 de fevereiro e vai contar com a presença de comentadores que vão analisar todos os pormenores de cada uma das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Os temas que cada um dos grupos vai escolher, as indumentárias usadas, os carros alegóricos ou as celebridades que vão desfilar são apenas alguns dos tópicos a serem abordados. A Escola Unidos da Tijuca, que desfila na madrugada de segunda-feira, vai homenagear Portugal e trazer elementos como fado e lendas populares que remetem para a formação do nosso país.

Quem quiser ver ou rever o compacto dos desfiles poderá fazê-lo no dia 15 de fevereiro, às 23h40. Neste programa, que terá uma duração de aproximadamente 1h30, será feita uma seleção dos melhores momentos do Carnaval do Rio de Janeiro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *