Canal Panda aposta em cinema no feriado de 01 de maio

Para arrancar em grande o mês de maio, o Canal Panda irá estrear o filme de animação Deep: Aventura no Fundo do Mar.


A 01 de maio, pelas 15 horas, o Canal Panda estreia Deep: Aventura no Fundo do Mar, um surpreendente filme de animação que conta com as vozes de Carolina Deslandes, Diogo Amaral e Manuel Encarnação, entre outros.

A aventura decorre no ano de 2100, quando a humanidade já abandonou a Terra e uma colónia de criaturas extravagantes ainda prospera no abismo mais profundo do oceano. É aí que vive Deep, um polvo aventureiro, com os seus dois grandes amigos: Evo, um tamboril ingénuo e desajeitado, e Alice, um neurótico camarão.

Quando um acidente destrói o seu lar, o avô de Deep e guardião do abismo, Kraken, envia Deep e os seus amigos numa perigosa viagem em busca de ajuda para salvar o lar, durante uma missão em que serão acompanhados por Maura, uma voraz moreia.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *