Canal MOV encerrará as suas emissões no fim de março

Sendo uma decisão tomada pela própria Dreamia, empresa responsável pelo canal, o MOV irá encerrar as suas emissões no fim de março.

Tendo sido um canal que passou muita das vezes despercebido no universo do Cabo, o MOV irá encerrar definitivamente as suas transmissões a partir do dia 31 de março. A notícia foi avançada pela própria Dreamia, detentora do canal, que irá focar agora e de forma principal as suas atenções na área do cinema e infantil, onde é líder de mercado.

          Leia também: AMC apresenta jogo oficial de «Into The Badlands»

Recorde-se que a Dreamia é responsável também por outros canais tais como Canal Panda, Canal Hollywood, Biggs e ainda o Blast, que é transmitido em África, sendo a empresa gerida pela AMC Internacional – Iberia e a NOS. Embora o canal MOV chegue ao fim. é garantido que não haverá qualquer mexida na equipa da Dreamia.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *