Canal ID estreia nova temporada de «Death by Fame»

Em março estreia a segunda temporada de Death by Fame, a série do ID que narra o lado mais obscuro de Hollywood.


Após o êxito do “podcast” com o mesmo nome, surgiu a série de televisão onde são retratados alguns dos casos mais trágicos da história contemporânea da cultura popular. Apresentada pela advogada Sara Azari, Death by Fame explora a cada episódio os casos chocantes que iluminaram a realidade sombria da obsessão da sociedade por celebridades e as consequências sinistras da fama.

 A nova temporada, que estreia a 15 de março, aborda casos como os de Darren Lumar, genro do cantor James Brown, morto a tiro em 2008; o do assassinato da atriz Tara Correa-McMullen, com apenas 15 anos, depois de iniciar um romance com a pessoa errada; de Jam Master Jay, da banda Run-D.M.C., baleado no seu estúdio de gravação; de Loredana Nesci, advogada e estrela de um “reality show” jurídico, esfaqueada até à morte em 2015, ou ainda de Joseph Son, ator do filme Austin Powers, condenado por sequestro, tortura e violação.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *