Canal ID estreia «Homicide Hunter: The Man With No Face»

O Tenente Joe Kenda, um dos mais duros e experientes detetives de homicídios da história do ID, está de volta para um especial que promete deixar os verdadeiros fãs de ‘true crime’ colados ao ecrã.


O especial Homicide Hunter– The Man With No Face, com estreia marcada para dia 26 de julho no ID, revela-nos um caso que só ficou resolvido três décadas depois.

A 05 junho de 1988, a autoridades de Colorado Springs, nos EUA, encontraram num beco escuro da cidade, o corpo sem vida de Mary Lynn Vialpandos, uma mulher e mãe de apenas 24 anos. Tinha sido brutalmente espancada e violada. Apesar dos esforços, os detetives não conseguiram reunir provas suficientes para encontrar o assassino e o caso foi caindo no esquecimento. Agora, mais de 30 anos após este horrível homicídio, um homem foi condenado graças aos avanços tecnológicos e da ciência forense. Acompanhe esta apaixonante investigação através do Tenente Kenda.

 Em mais de 20 anos de serviço na Polícia de Colorado Springs, Joe Kenda resolveu 92 por cento dos 350 homicídios que investigou; este era um dos que não lhe permitia descansar. Acompanhe este inquietante caso no especial Homicide Hunter – The Man With No Face que finalmente trouxe paz e justiça aos familiares de Mary Lynn Vialpandos.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *