Canal ID estreia em Portugal a série «Relatively Evil»

Relatively Evil é uma aterradora série de amor, ódio e tragédia, e que chega agora ao Canal ID.


A série, que estreia a 02 de dezembro, expõe casos reais de pessoas que se apaixonam por membros de famílias aparentemente normais, mas que acabaram por se ver envolvidos em clãs capazes de abusos terríveis, raptos e até de algo bem mais sinistro.

Cada história revela o lado mais obscuro das famílias, enquanto o novo membro começa a questionar a sua noção de realidade e, por vezes, de moralidade, à medida que os sinais de pequenos problemas se tornam maléficos e até letais.

Os casos retratados em Relatively Evil incluem a invasão de um lar e o duplo homicídio de um pai e do filho, que aparentam estar relacionados com o tráfico de drogas, mas que na realidade escondem algo muito mais sinistro. E de um casamento aparentemente perfeito que acaba num horrível homicídio que ninguém poderia antever. Quer seja uma pessoa que se envolve com uma família perversa, ou uma pessoa com intenções nefastas, cada episódio analisa um crime real, em que os suspeitos se encontram dentro do próprio seio da família.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *