O Tenente Joe Kenda, um dos mais duros e experientes detetives de homicídios da história do ID, está de volta para um especial que promete deixar os verdadeiros fãs de true crime colados ao ecrã.
O especial Homicide Hunter– Never Give Up revela-nos um caso com mais de três décadas. Em 1987, foi encontrada uma mulher sem vida e completamente despida no meio da neve num estacionamento nas traseiras de um restaurante no Colorado. Tinha sido torturada e violada. As autoridades identificaram Darlene Krashoc, uma especialista do exército, de 20 anos, mas as pistas nunca foram suficientes para colocar o seu assassino na prisão. Agora, mais de 30 anos após este horrível homicídio, um homem é condenado, graças aos avanços tecnológicos e da ciência forense.
Em mais de 20 anos de serviço na Polícia de Colorado Springs, Joe Kenda resolveu 92 por cento dos 350 homicídios que investigou e este era um que não lhe permitia descansar. Acompanhe este inquietante caso no especial Homicide Hunter – Never Give Up que finalmente trouxe paz e justiça aos familiares de Krashoc. A estreia está marcada para 07 de setembro, pelas 22 horas, em exclusivo no Canal ID.
-
Leia também: Academia seleciona filmes para representar Portugal nos Prémios Goya, Macondo e Colibri
