De regresso ao final da tarde, esta foi a audiência de «Casados no Paraíso»
Em outubro, as noites de domingo do ID são dedicadas aos mais infames assassinos em série da história.
Em Mind of a Monster é conhecido em detalhe as vidas e mortes de figuras icónicas do crime real. Na noite de 23 de outubro, os fãs vão poder ver o especial dedicado a Gary Ridgway, conhecido como o Green River Killer, um dos mais famosos, prolíficos e arrepiantes assassinos em série dos EUA.
Gary Ridgway torturou, violou e matou mais de 70 mulheres (possivelmente até mais de 90), na sua maioria prostitutas, no estado de Washington, durante as décadas de 1980 e 1990. As vítimas eram abandonadas sobretudo no Rio Green, daí o nome dado ao assassino. As autoridades nunca foram capazes de apanhar Ridgway durante as investigações.
Mas em 2001, graças à evolução da tecnologia de ADN que a polícia conseguiu finalmente comparar amostras e apanhar Gary Ridgway. Atualmente cumpre uma pena de prisão perpétua, sem possibilidade de liberdade condicional, na Penitenciária do Estado de Washington, em Walla Walla.
Mind of a Monster conta com entrevistas vídeo e áudio reais dos próprios ‘serial killers’, relatos de testemunhas, de familiares de vítimas e de investigadores revelando como funcionava a mente destes ‘monstros’.
-
Leia também: Nova temporada de «Ridiculousness» chega a Portugal