Cabo Televisão

Canal Hollywood com emissão especial dedicada ao «11 de setembro»

No fim-de-semana em que se comemoram 15 anos do trágico dia, o Canal Hollywood transmite dois filmes especiais baseados no ataque terrorista.

Assinalam-se neste domingo, 11 de setembro, 15 anos desde o ataque terrorista às Torres Gémeas em Nova Iorque, estando ainda o maior atentado terrorista da história bem vivo na memória de toda a população. Relembrando as quase 3.000 vítimas dos ataques e os seus familiares, neste domingo o Canal Hollywood exibe a partir das 20 horas dois filmes baseados nesse dia fatídico: Voo 93 e World Trade Center.

          Leia também: Hollywood oferece 150 milhões a Daniel Craig para novo filme «007»

Baseado em fatos e em gravações telefónicas realizadas a bordo, o filme Voo 93 conta a história dos heróis que conseguiram impedir que o avião chegasse a Washington e que a tragédia fosse ainda maior. Às 22 horas estreia World Trade Center, um filme de Oliver Stone (vencedor de três Óscares) que retrata a história verídica de dois polícias John McLoughlin (Nicolas Cage) e Will Jimeno (Michael Pena) que na manhã dos atentados de 11 de setembro, ficaram presos sob os escombros das Torres Gémeas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.