Cabo Televisão

Canal Hollywood dedica as suas sextas do mês de julho à comédia

A partir desta semana e até ao final do mês de julho, o Canal Hollywood vai emitir todas as sextas-feiras uma comédia para divertir os seus telespetadores.

Sempre com espaços diferentes e alusivos a uma género cinematográfico, ao longo do mês de julho o Canal Hollywood irá dedicar as suas sextas-feira à comédia, com a transmissão total de cinco filmes sempre às 21H30 e que prometem animar os telespetadores, oferecendo um entrada bem descontraída no fim-de-semana.

Esta sexta-feira, 03 de julho, a sessão começa com a transmissão de Guarda-Costas de Segunda, realizado por Steven Brill. Na próxima semana, a 10 de julho, é a vez de Jantar de Idiotas ocupar a grelha de programação, tendo como protagonistas Paul Rudd e Steve Carell. No dia 17 de julho os Fantasmas na Cidade prometem também arrancar muitas gargalhadas aos telespetadores com Ricky Gervais a protagonizar esta comédia.

Para as duas últimas semanas o Canal Hollywood reservou a transmissão de És o Maior, Meu para o dia 24 de julho, com este especial de comédia a terminar a 31 de julho com Não Há Família Pior, realizado por Paul Weitz, protagonizado por Ben Stiller e Robert De Niro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados