Canal História estreia em exclusivo «Titãs do Século XX»

A série documental biográfica investiga a fundo os líderes mais poderosos da época moderna e como, apesar de serem totalmente diferentes, a ambição pelo poder transformou-os como iguais.


Canal História estreia em exclusivo no dia 13 de dezembro, a partir das 22h15, um episódio duplo de Titãs do Século XX, a série documental que resgata a biografia das figuras mais importantes do século XX desde o último disparo da Primeira Guerra Mundial até à vitória de Mão Zedong. Franklin D Roosevelt, Winston Churchill, Adolf Hitler e Josef Estaline apesar de não parecerem ter características comuns, a ambição de liderar e o gosto pelo poder transformou-os nos quatro indivíduos mais poderosos dos tempos modernos.

Ao longo de seis episódios, o telespetador reviverá a história do século XX através da liderança, do poder e da destruição em massa. O império que construíram, apoiados por personalidades como Mussolini, Franco, Gandhi e Mao Zedong, teve como cenário alguns anos de agitação, incerteza e genocídio que desembocaram numa das derrotas mais apoteóticas da História moderna.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.