Cabo Televisão

Canal AMC passa a estar disponível na Vodafone TV

AMC

A partir deste mês os assinantes da Vodafone TV já poderão ter acesso ao canal AMC, com o mesmo a passar a estar assim presente em todas as operadoras.

O canal AMC, dedicado a séries e filmes e que conquistou o público e a crítica em Portugal, já está disponível na Vodafone TV, passando a ser distribuído por todos os operadores nacionais. O acordo estabelecido entre a AMC Networks International Iberia e a Vodafone garante a presença do canal, reconhecido por reinventar a forma de contar histórias em televisão, nas versões HD e SD, nas posições 103 e 104 respetivamente da grelha da operadora, alargando assim a sua cobertura de clientes de televisão por subscrição em Portugal.

          Leia também: «Ronaldo» é aposta da RTP1 para a noite deste domingo

Presente em 130 países e territórios, o canal AMC é uma marca reconhecida sobretudo pelas produções originais que se tornaram verdadeiros fenómenos mundiais. Desde 2007, ano em que estreou Mad Men, a sua primeira série original, tem desenvolvido um percurso excecional que o posicionou no ranking dos canais mais vistos nos EUA e uma das marcas mais populares e galardoadas em televisão, tendo actualmente 20 séries em exibição no mercado português.

Outras Notícias