Desporto Televisão

«Campeonato do Mundo de Futebol de Praia» em exclusivo no Eurosport

Com transmissão no Eurosport 2, a partir desta semana o canal irá emitir em exclusivo o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia.

O Eurosport 2 transmite entre os dias 27 de abril e 07 de maio mais uma edição do Campeonato do Mundo de Futebol de Praia, que este ano se realiza em Nassau, nas Bahamas. Portugal é o campeão e defende o título, depois da vitória há dois anos, em Espinho. A seleção lusa está inserida no Grupo C e estreia-se frente ao Panamá, a 28 de abril. Seguem-se depois o Paraguai a 30 de abril, e por finalizar a fase de apuramento a 02 de maio joga frente aos Emirados Árabes Unidos.

          Leia também: «PyeongChang 2018» já conta com logótipo por parte do Eurosport

O selecionador Mário Narciso tenta conduzir Portugal ao terceiro título mundial, depois das conquistas de 2001, embora o campeonato ainda não tenha sido reconhecido pela FIFA, e de 2015. A equipa de comentadores do canal é composta por Nuno Santos, Rodrigo Albergaria e João Gonçalves. Ao todo, são as 16 equipas a competir neste Mundial, divididas em quatro grupos de quatro. No final de três jornadas, as duas primeiras classificadas de cada grupo apuram-se para os quartos de final.

 

Artigos Relacionados