Desporto Televisão

Campeões de «Grand Slam» comentam «Roland Garros» no Eurosport

Com a grande prova do ténis a decorrer até ao próximo mês de junho, o Eurosport é o canal oficial do Roland Garros 2017 com transmissão exclusiva.

Alguns dos mais icónicos jogadores de ténis do mundo regressam à ação num grande palco, como são os courts do Roland Garros, onde tem lugar o segundo torneio de Grand Slam da temporada, entre os dias 22 de maio e 11 de junho. O Eurosport é a televisão oficial deste evento desportivo, e irá transmitir em direto e exclusivas as provas nos seus vários canais. De Novak Djokovic a Rafael Nadal passando por Angelique Kerber e Simona Halep, os fãs da modalidade vão fazer a festa quando for emitido cada ponto de cada encontro de singulares tanto na televisão como através do Eurosport Play.

            Leia também: Eurosport lança aplicação inovadora dedicada ao ciclismo

Com um total superior a 250 horas de emissão, o compromisso do Eurosport de garantir os melhores talentos do mundo para comentar os eventos premium do canal resulta numa fantástica equipa de profissionais, onde todos os seus comentadores juntos somam mais de 80 título de ténis conquistados. O sorteio do quadro principal do torneio parisiense é transmitido em direto, na sexta-feira, 26 de maio, pelas 11 horas.

[youtube id=”T-vqnJz4dN8″ width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados