SIC Televisão

A caminho dos «Oscars» 2017: SIC volta a ser a televisão oficial em Portugal

Oscars

Com novidades a serem preparadas para a grande noite dos Oscars, o Quinto Canal revela os destaques da SIC, a televisão oficial do evento em Portugal.

Decorrerá no dia 26 de fevereiro a aclamada cerimónia de entrega dos Oscars 2017, que uma vez terá a SIC como televisão oficial em Portugal, sendo assim o canal responsável por transmitir todas as novidades e os momentos mais marcantes daquele que é o evento mais importante do mundo dedicado à sétima arte. Carolina Patrocínio foi a apresentadora destacada este ano pelo canal para fazer a cobertura em direto a partir de Hollywood.

          Leia também: A caminho dos «Oscars» 2017: Aqui está a lista de nomeados

Com uma cerimónia que dura madrugada dentro, a SIC irá transmitir em direto a cerimónia a partir da meia-noite, em simultâneo com a SIC Caras, com a diferença de que no canal temático o evento será emitido de forma original, sem cortes e sem traduções. Ao longo do mês de fevereiro serão também várias as emissões especiais da SIC Caras dedicadas aos Oscars, com destaque para o programa semanal transmitido às sextas, No Mundo dos Óscares, apresentado por  Rui Pedro Tendinha e Ana Marques.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados