«Cães Detectives» é o novo programa do Discovery

Não são apenas animais fofinhos. Este grupo de cães faz parte da força policial e trabalha incessantemente para ajudar os seus treinadores a combater o crime.


Cães Detectives é o novo programa do Discovery, que mostra como é que os cães polícia trabalham, permitindo que o público os acompanhe enquanto encontram criminosos e mercadorias ilegais, e que estreia em exclusivo no canal no próximo dia 20 de janeiro, sexta-feira, pelas 21 horas.

Estes pequenos animais, cujo olfato é 10 mil vezes mais forte que o dos humanos, são responsáveis por resolver 300 mil crimes todos os anos, apenas no Reino Unido. A série segue Meg, Thor, Billy, Patto, Scamp, Yoyo, Rookie Kane, Chico e Oscar, membros de um grupo diversificado de veteranos e novatos. Após um longo período de treino, são preparados para detetar bombas, drogas, armas, tabaco e até indícios de incêndios criminosos.

Cães Detectives permite que os telespectadores conheçam ao detalhe tanto os cães, como os companheiros humanos que cuidam deles e também os treinam para serem mais um membro da força policial. Juntos formam um vínculo inquebrável que os fortalece como equipa e os ajuda a perseguir o crime. Mais do que cão e treinador são colegas de trabalho que se protegem.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *