Cabo Televisão

«Valley of the Damned» estreia esta semana no ID: Investigation Discovery

A  série de seis episódios leva os telespetadores até Prision Valley, uma zona inóspita, onde estão concentradas 15 prisões, incluindo o único estabelecimento prisional de segurança supermáxima dos Estados Unidos.

Os residentes de Fremont County, no Colorado, aprenderam da pior forma que, quando convidamos o mal para entrar em nossa casa, ele fica. Valley of the Damned, que estreia a 21 de outubro, é uma nova série que examina sete homicídios que deixaram chocada a comunidade da região de Fremont, no coração das Rockie Mountains. Esta vasta e inóspita zona é chamada de Prision Valley, o Vale das Prisões, por ser o local que concentra 15 estabelecimentos prisionais, incluindo a Federal Supermax, a única prisão de segurança supermáxima no território norte-americano. Em Prision Valley estiveram encarcerados alguns dos mais perigosos criminosos de sempre, incluindo o senhor da droga El Chapo e o Unabomber Ted Kaczynski.


Leia também: Canais FOX revelam programação especial para o Halloween

Mas fora das paredes da prisão, o vale é uma comunidade normal onde os residentes seguem as suas vidas. Pela primeira vez, família, polícia, testemunhas, advogados e jornalistas juntam-se para discutir os homicídios que ocorreram nesta cidade. Em cada um dos episódios, acompanhamos as histórias dos retorcidos e psicologicamente complexos assassinatos que ocorreram em Prision Valley. Desde o cuidadosamente planeado homicídio do Diretor das penitenciárias, Tom Clements, até um crime ocorrido devido a um triângulo amoroso, passando por uma testemunha de Jeová que escolheu o crime em vez do divórcio, entramos nas profundezas destes atos de violência que abalaram o país.

Artigos Relacionados