«Undercover Underage» ganha data de estreia no ID

Diariamente milhares de pessoas utilizam a internet com o propósito de aliciar, explorar e abusar sexualmente de crianças.


Graças à capacidade de se manterem anónimos, muitos destes criminosos conseguem evitar pais e autoridades deixando crianças expostas a perigos e abusos que vão muito para além dos ecrãs. Roo Powell e a sua organização SOSA (Safe from Online Sex Abuse), combatem implacavelmente estes predadores em colaboração com as autoridades.

O resultado é a nova série do ID, Undercover Underage, de seis episódios e que estreia a 21 de março,, na qual esta mulher de 38 anos, mãe de 3 filhos, se transforma em Flori, uma menor, que troca mensagens com estes perigosos indivíduos na tentativa de revelar as suas verdadeiras identidades para os meter atrás das grades e proteger os inocentes. É uma corrida contra o tempo para apanhar os suspeitos antes que estes descubram que Roo não é quem afirma ser.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.