Cabo Cinema Televisão

TVCine estreia o filme «Dumbo» em dose dupla

Poucos meses após a sua estreia nos cinemas, os canais TVCine apostam já na estreia em televisão do filme de animação Dumbo, e em dose dupla.

Com assinatura da Disney e do visionário realizador Tim Burton, ahistória do elefante mais popular e acarinhado do mundo, Dumbo, estreia em exclusivo no TVCine 1 dia 01 de novembro, sexta-feira, às 13h40 em versão portuguesa e às 21h30, em versão original. Inspirada no conto original, nesta nova versão as diferenças são celebradas, a família é valorizada e os sonhos ganham asas, fazendo desta estreia, o melhor programa para toda a família num feriado de outono.


Leia também: «Mrs. Fletcher» é a nova série do serviço HBO Portugal

No novo Dumbo, o dono de um circo em graves dificuldades, Max Medici convoca a ex-estrela Holt Farrier e os seus filhos, Milly e Joe, para cuidarem de um elefante recém-nascido, cujas orelhas enormes o tornam motivo de piada. Mas, quando as crianças descobrem que Dumbo consegue voar, o circo volta à ribalta, atraindo a atenção do persuasivo e ganancioso empresário V.A. Vandevere, que recruta o peculiar elefante para ser a Estrela do seu mais recente parque de diversões, Dreamland. Dumbo eleva-se em novos voos, ao lado da encantadora e espetacular artista aérea, Colette Marchant, até Holt descobrir que atrás de todo o brilho, a Dreamland está repleta de segredos sombrios. E tudo se desmorona quando Dumbo encontra finalmente a mãe, de quem tinha sido separado, fazendo de tudo para a libertar.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados