Cabo Cinema Televisão

TVCine estreia «Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro»

O filme é um projeto-paixão do galardoado realizador, produtor e argumentista Guillermo del Toro, inspirado em alguns dos mitos de terror mais populares da América.

Realizado por André Øvredalo filme Histórias Assustadoras para Contar no Escuro é a versão aterradora dos populares livros de terror para adolescentes de Alvin Schwartz, que se inspiram em mitos do folclore americano. Há 30 anos apaixonado pelo livro, o visionário Guillermo del Toro juntou os seus contos favoritos e o resultado é um obra prima saída da sua mente criativa que parece um filme de terror elevado com a sensibilidade de um filme de adolescentes dos anos 80.

Estamos em 1968 nos Estados Unidos e sopram ventos de mudança. Aparentemente muito distante da agitação das grandes cidades fica a vila de Mill Valley, onde paira há muitas gerações a sombra da família Bellows. Foi na mansão da família que Sarah, uma jovem com segredos terríveis, transformou a sua torturada vida numa série de histórias assustadoras escritas num livro que sobreviveu à passagem do tempo. Histórias que se tornam demasiado reais para um grupo de adolescentes que descobre a sua aterradora casa.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, um filme impróprio para pessoas mais sensíveis é uma estreia exclusiva TVCine Actiondia 12 de maio, terça-feira, às 22h55.


  • Leia também:

Conheça os destaques do NOS Studios no «Especial Sextas Nacionais»

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.