Cabo Cinema Televisão

TVCine estreia «Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil» esta Páscoa

Ted é um homem bonito, inteligente, carismático, afetuoso. Liz é mãe solteira, cautelosa, mas apaixonada. Imagem da felicidade doméstica, a vida deste casal parece perfeita.

Mas isso apenas até Ted ser preso e acusado de uma série de assassinatos particularmente tenebrosos. Durante anos, Elizabeth recusou-se a aceitar a verdade sobre o homem com quem partilhava a vida e que ficou na história como um dos assassinos mais implacáveis de todos os tempos. Agora, o filme Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel E Vil, conta a história verídica de um dos psicopatas mais famosos dos EUA, na perspetiva da sua namorada de longa data.


Leia também: Conheça a programação da SIC para esta Páscoa

Com realização de Joe Berlinger Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil segue a autobiografia The Phantom Prince: My Life with Ted Bundy, publicada, em 1981, pela sua namorada Elizabeth Kloepfer. Com Lily Collins no papel de Kendall, Zac Efron como Bundy e John Malkovich como o juiz Edward Cowart, o filme integra ainda no elenco Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Jeffrey Donovan e James Hetfield, entre outros. Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil, é uma estreia a não perder em exclusivo no TVCine Top, dia 11 de abril, sábado, às 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.