«The Coroner: I Speak for the Dead» chega ao ID com novos episódios

Na morte, os mais profundos e obscuros segredos são revelados por um homem: o médico legista.


O ID leva até aos telespetadores a nova temporada de The Coroner: I Speak for The Dead‘, uma viciante série que mostra o trabalho de um homem que já viu de tudo, em mais de 25 anos de carreira. Graham Hetrick, médico legista em Dauphin County, na Pensilvânia, leva-nos numa viagem pelos mais chocantes casos de homicídio e as mais complexas investigações forenses.

Se cada pessoa tem uma história para contar, Graham Hetrick acredita que cada corpo tem também uma história, e o seu trabalho é ‘ouvir’ os mortos. Hetrick tem ajudado inúmeras famílias das vítimas a encontrarem paz, depois de descobrir a verdade e ajudar a fechar casos, muitas vezes, demasiado complexos à primeira vista.

A estreia da terceira temporada de The Coroner: I Speak for the Dead está marcada para quinta-feira, 05 de agosto, à meia-noite, no canal ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *