Cabo Séries Televisão

Syfy estreia em exclusivo a série «Spides»

Sendo um novo thriller sobre invasões alienígenas, o canal Syfy estreia em exclusivo em Portugal a série Spides, em abril.

A ação passa-se em Berlim, na atualidade, e segue Nora, uma jovem que acorda de um coma sem qualquer memória da sua vida passada, após tomar uma droga misteriosa. O investigador da polícia David Leonhart e a seu colega Nique Navar procuram por essa droga, que pode estar relacionada com o desaparecimento de uma dezena de adolescentes. Quando Nora decide perceber o que lhe aconteceu, começa a desvendar uma conspiração de alienígenas que recorrem a uma droga sintética para se infiltrarem em corpos humanos. Quanto mais se aproxima da verdade, mais perto fica de revelar um segredo sombrio: ela é a chave da própria invasão que está a combater.


Leia também: Datas de «Desconcerto» adiadas devido ao Coronavírus

Esta série conta ainda com atores como Damian Hardung no papel de Alex; Désirée Nosbusch como a mãe de Nora; Susanne Wuest como a Dra. Bridget Herter, ambiciosa chefe de Neurologia no Torsen Institute; Aleksandar Jovanovic como Robert Prokopp, um discreto chefe de segurança; Branki Tomovic como Boris, um russo mafioso; e Kimberly Leemans como Cleo, proprietária da discoteca Rapture. A estreia de Spides está marcada para 01 de abril, às 22h15.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados