Segunda parte da T10 de «The Walking Dead» ganha data de estreia na FOX

O drama apocalíptico mais famoso do mundo está de regresso à FOX, após uma pausa na emissão da décima temporada.

A segunda parte da temporada, que conta com oito novos episódios, vai estrear no dia 24 de fevereiro, às 23h05 horas, a menos de 24 horas após a emissão oficial nos Estados Unidos. No entanto, os grandes fãs da série têm a hipótese de ver o primeiro episódio deste regresso em simultâneo com a emissão oficial nos Estados Unidos, às 02h30 no dia 24, na FOX. Na primeira parte desta temporada, as comunidades lidavam com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes tinham sido impostas, enquanto organizavam uma força de combate, preparando-se para a batalha.


Leia também: Netflix revela primeiro teaser de «Stranger Things 4»

Na segunda parte da temporada já se fará notar a ausência de Michonne, que partiu numa missão e não deverá voltar até ao final da temporada. Quanto aos restantes personagens, Nega, no episódio 6, junta-se aos Whisperers e a Alpha. Parece que este voltou a ser um vilão na série, mas ainda não conhecemos as suas intenções com este grupo. Por sua vez, o grupo dos aliados, liderado por Daryl e Carol, parte em busca da horda de zombies da Alpha – aqui, a intenção de Carol é maioritariamente encontrar Alpha e matá-la, acabando o grupo por se ver encurralado numa caverna repleta de walkers.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *