«River Of No Return» é a nova série exclusiva do Discovery Channel

Fechando o ano com mais uma grande aposta, River Of No Return é a nova série exclusiva do canal Discovery Channel.

No interior inóspito de uma das extensões de terra mais perigosas e pitorescas dos EUA encontra-se  Frank Church Wilderness, no Idaho. Só é possível chegar a este terreno acidentado, também conhecido por “The Frank”, através de avioneta ou de uma viagem de barco pelo maior rio sem barragens da América do Norte, o Salmon River, também conhecido por ‘Rio Sem Retorno’. Neste território, a comunidade unida de proprietários só depende de si, dos seus vizinhos e das suas capacidades para sobreviver às condições desafiantes e ao isolamento a que o inverno obriga.


Leia também: PASSATEMPO | Prémios Quinto Canal 2019 – Participe e ganhe 1 pack Odisseias

Na nova série do Discovery Channel, River Of No Return, com estreia marcada para dia 06 de dezembro, é possível seguir a vida dos residentes do “The Frank” enquanto estes enfrentam os desafios do seu quotidiano. Desde indivíduos de 20 e poucos anos a testarem os seus limites a lendas vivas do Rio que escolheram passar ali as suas vidas, estas pessoas vivem de acordo com as suas próprias regras e de um rígido código de conduta: não usar veículos motorizados fora da propriedade de cada um, respeitar os vizinhos e não deixar rastos.

Os residentes do “The Frank” fintam diariamente a vida numa das últimas fronteiras da América onde enfrentam os maiores desafios da mãe natureza, gerem as suas vidas domésticas e familiares e forjam laços inquebráveis com os que partilham o seu estilo de vida. Esta série é uma magnifica confluência de tradições antigas e realidades da vida moderna.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *