Cabo Televisão

«Return to Amish» regressa ao TLC com nova temporada

A nova temporada de Return to Amish vai trazer de volta caras conhecidas e dois recém-chegados, que estão prontos para sair da prisão da sua vida Amish pela primeira vez e explorar o mundo anglófono durante a pandemia da Covid-19.


Nesta temporada podemos acompanhar os amish Jeremiah e Sabrina que têm vivido felizes em diferentes partes da América mas, quando o coronavírus começou a espalhar-se, foram viver para a Flórida com Ada. Sabrina está de volta e com um aspeto melhor do que nunca. Após deixar os menonitas, tem vivido um período difícil. Há já dois anos que não toca em bebidas alcoólicas e vive uma relação feliz com Jetro, um ex-menonita da sua comunidade que também está em recuperação.

Os telespetadores vão também ser apresentados a Rosanna e Maureen que deixam pela primeira vez as suas comunidades amish unidas, viajando para se juntarem a Jeremiah, Carmella e Sabrina para experimentarem o mundo não-Amish. A vida protegida de Rosanna não a preparou para lidar com o stress desta nova realidade, mas ela está determinada a absorver o seu novo ambiente. A viagem continua para estes homens e mulheres enquanto caminham na vida e se surpreendem no mundo anglófono.

A estreia da nova temporada de Return to Amish está marcada para esta sexta-feira, 04 de junho, às 19h15, em exclusivo no canal TLC.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.