Cabo Televisão

Primeiras cenas de Joana de Verona em «Éramos Seis» são exibidas em dezembro

A atriz portuguesa interpreta Adelaide, uma jovem moderna e de personalidade forte. No elenco desta novela constam ainda outros dois atores portugueses: Ricardo Pereira e Paulo Rocha.

O público português vai poder assistir às primeiras cenas de Joana de Verona a partir da segunda semana de dezembro. A atriz vai dar vida a Adelaide na novela Éramos Seis, exibida de segunda-feira a sábado, às 18 horas, na Globo, canal disponível em todos os operadores. Filha mais nova de Emília, Adelaide mora na Europa desde criança por vontade da mãe. Conclui os estudos, torna-se uma jovem moderna, questionadora, com uma atitude e uma personalidade muito forte. As cenas que vão para o ar no dia 09 de dezembro vão mostrar o regresso de Adelaide ao Brasil, na década de 30.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

A personagem interpretada por Joana de Verona promete agitar a trama de ‘Éramos Seis’. Ressentida com a mãe por esta ter permitido que ficasse longe de casa  durante tanto tempo, Adelaide acaba por desenvolver ciúmes da irmã mais velha, Justina. Mas, com o passar do tempo, a jovem retoma a sintonia com a irmã e interfere na maneira como a mãe lida com seu distúrbio mental. No que toca ao amor, Adelaide vai iniciar um relacionamento explosivo com Alfredo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados