Odisseia emite documentário especial que analisa a violência nos EUA

A demonstrator raises his arms towards a convoy of California Highway Patrol vehicles during a protest against the death of African-American man George Floyd under Minneapolis police custody, in Oakland, California, U.S. May 29, 2020. REUTERS/Stephen Lam TPX IMAGES OF THE DAY – RC2UYG9ZZ724

Com o objetivo de analisar a violência nos Estados Unidos, o canal Odisseia vai emitir dois documentários especiais esta semana.


Movimento Black Lives Matter e o sistema policial nos EUA servem de inspiração para a estreia de The Weekly Special Edition: O Assassinato de Breonna Taylor e A Vigiar a Polícia, dois documentários que o canal Odisseia estreia dia 22 de abril, a partir das 17 horas, recordando os recentes protestos no país contra o racismo e a brutalidade policial.


GIVEAWAY: 9 Anos Sempre Consigo | Participe e ganhe 1 pack Odisseias


Numa altura em que o ex-polícia norte-americano Derek Chauvin é considerado culpado dos três crimes de que foi acusado pela morte de George Floyd, o Odisseia exibe The Weekly Special Edition: O Assassinato de Breonna Taylor, um documentário esclarecedor que resulta de uma investigação do The New York Times sobre o que aconteceu na fatídica noite de 13 de março de 2020, quando agentes da polícia de Louisville, numa rusga contra o tráfico de drogas, derrubaram a porta do apartamento de Breonna Taylor, matando-a com oito disparos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *