«O Suspeito» estreia no Crime + Investigation

  • Um misterioso assassinato, um único suspeito, e um crime familiar que parecia estar resolvido ainda vai fazer correr muita tinta, são os ingredientes da nova série do Crime + Investigation.


    Na próxima terça-feira, dia 13 de julho, o Crime + Investigation estreia O Suspeito, uma série que aborda os problemas familiares que culminam num caso que transformou uma das famílias mais ricas do Canadá no elenco de uma telenovela da vida real.

  • A 06 de julho de 2011, o milionário Richard Olandda, proprietário da reputada cervejeira Moosehead, sofreu uns terríveis 45 golpes na sua cabeça, pescoço e mãos. O seu filho, Dennis, tornou-se imediatamente no principal e único suspeito da polícia. Foi a última pessoa a ver o seu pai com vida e no seu casaco foi encontrado sangue e ADN da vítima.

    Apesar da investigação e a acusação estarem repletas de provas circunstanciais e histórias de alegada má conduta policial, em 2015 Dennis foi acusado de homicídio em segundo grau e condenado a prisão perpétua num estabelecimento de segurança máxima. No entanto, em outubro de 2016 o tribunal de recurso ordenou um novo julgamento. Desde que foi libertado da prisão, as câmaras acompanharam a equipa da defesa, o arguido, a sua família e os detetives, mostrando, em tempo real, o caminho para o novo julgamento.


    Leia também: Maria João Abreu gravou programa dedicado ao teatro de revista

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *