Nova temporada de «Lixo ou Luxo?» estreia no Blaze

Lixo ou Luxo? é uma das primeiras apostas do Blaze para 2022, e a nova temporada já conta com data de estreia.


A conhecida série regressa ao Blaze a partir do dia 09 de janeiro, pelas 22 horas, para mais uma temporada de demolições emocionantes e achados extraordinários da Priestly Demolition. Onde uns veem apenas lixo, outros encontram grandes tesouros. A conduzir as operações está o chefe Ted Finch e a sua equipa– caça-tesouros dos tempos modernos capazes de tudo para recuperar objetos raros e valiosos de edifícios prestes a serem demolidos. São levados ao limite nas suas buscas em locais difíceis, para garantir que nenhuma preciosidade se perderá para sempre.

Este ano, o presidente da empresa, Ryan Priestly, elabora um plano de expansão para a equipa de salvados que transformará todo o seu funcionamento. É um risco, mas, caso seja bem-sucedida, a expansão poderá trazer grandes lucros à firma.

Nesta nova temporada, a equipa lutará também para salvar bares dos loucos anos 20, preciosas joias, carros clássicos e até mesmo artefactos pertencentes ao famoso inventor Thomas Edison, desvendando a história por detrás de inúmeros artigos fantásticos e extraordinários monumentos arruinados pelo tempo. 


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.