Cabo Televisão

Nova temporada de «Impact Of Murder» estreia no canal ID

É difícil avaliar o impacto de um assassinato, porque se passa de uma devastação inicial para uma perda que a família da vítima deve ajustar à sua vida.


Esta série, cuja estreia dos novos episódios está marcada para dia 11 de março, regressa para acompanhar a caminhada emocional das vítimas e das suas famílias, enquanto lutam por fazer justiça. Reúnem as peças dos acontecimentos, preparam-se para a audiência em tribunal e veem como os seus familiares se transformam em figuras nacionais. O que começa como uma luta pessoal pela justiça, torna-se numa luta nacional por justiça, culminando em empolgantes declarações da família da vítima quando finalmente, estão cara a cara com o assassino.

No episódio de estreia desta série os telespetadores são confrontados com um poderoso documentário que reflete sobre a violência vivida nas manifestações de Charlottesville no verão de 2017. Um protesto pela remoção de uma estátua de um parque nesta cidade do Estado da Virgínia, no EUA, transformou-se num cenário caótico com confrontos nas ruas e resultou na morte de uma mulher. James Alex Fields Jr., um supremacista branco, conduziu o seu veículo contra uma multidão atropelando 19 pessoas. Heather Heyer de 32 anos não resistiu aos ferimentos. Neste episódio conhecemos a trágica história que liga esta duas pessoas.

No dia 18 de março, às 22 horas, será conhecido o caso de Botham Jean, morto a tiro por uma agente da polícia fora de serviço no seu próprio apartamento. O irmão, Brandt, revive o momento em que perdoou à assassina de Botham. Um poderoso testemunho sobre redenção e perdão.

Os fãs de Impact of Murder‘, têm ainda em março, no dia 25, às 22:00h, mais um episódio da série disponível e nele viajamos até ao Colorado, EUA, quando um operador do 911 recebe uma chamada de emergência de uma mulher aflita. À medida que ele desvenda os acontecimentos horrorosos, ela inventa uma falsa amizade com a vítima.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.