Cabo Televisão

National Geographic estreia T10 de «Pesca no Limite: Batalha no Atlântico»

Em junho, os mares Atlântico Norte são disputados pelos pescadores do Estado de Massachusetts, enquanto vivem o cenário extremamente competitivo da pesca do cobiçado atum-rabilho e lidam com as adversidades diárias.


Sendo um dos maiores sucessos do canal, a décima temporada da série Pesca no Limite: Batalha no Atlântico está de volta ao National Geographic, com estreia marcada para o dia 15 de junho, a partir, e emissão todas as terças-feiras no mesmo horário.

A série acompanha um grupo de pescadores que vive num cenário extremamente competitivo da pesca do cobiçado atum-rabilho. Nesta série, podemos ainda assistir ao drama da vida real destes pescadores no porto mais antigo dos Estados Unidos da América, em Gloucester, à medida que enfrentam uma competição cada vez mais feroz, na procura do melhor atum das águas do Atlântico Norte.

Para estes pescadores, o risco que enfrentam é algo necessário para a sua sobrevivência, pois o retorno de uma boa pesca pode fazer uma diferença significativa nas suas vidas: a captura de atum na água gélida desta região pode trazer cerca de 20 mil dólares à sua equipa. Nesta 10ª temporada, a frota de Gloucester enfrenta ainda mais desafios, e vai ter de ser capaz de provar a sua resiliência e persistência para ultrapassar os obstáculos imprevistos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.