Cabo Televisão

National Geographic estreia nova temporada de «SOS Automóvel»

No decorrer do mês de maio, o National Geographic estreia a oitava temporada da série dedicada ao restauro de carros clássicos.

No mês de maio, o National Geographic estreia a oitava temporada de SOS Automóvel, com a série a regressar ao canal já no próximo dia 15 de maio, às 22h10. Nesta temporada Fuzz Townshend e Tim Shaw, continuam a sua missão de procurar carros clássicos e colocá-los em boa forma, para que regressem ao local onde merecem estar: a estrada. Nesta temporada, Tim e Fuzz dirigem-se ao Este de Londres para trabalhar num Porsche 356 de 1964, que acaba por se revelar o pior carro em que já mexeram. Apesar da sua condição quase terminal, estamos perante uma lenda automóvel que fez com que a Porsche entrasse diretamente para o mercado desportivo de luxo.

O carro pertence a Trevor, um ex-condutor de ambulâncias de 67 anos, cujo cancro da próstata em estado avançado impediu o seu sonho de restaurar o carro (até agora). Entre vários desafios, também vai ser possível acompanhar Tim e Fuzz quando estes aceitam tratar de um dos maiores carros desportivos britânicos alguma vez concebidos, um Austin Healey 3000, de 1961. Contudo, ao analisar o carro mais de perto, fica claro que este será um dos seus trabalhos mais difíceis de sempre.


  • Leia também:

«É p’ra Amanhã» é o novo programa da SIC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.