National Geographic assinala o Dia da Terra com programação especial

Os canais National Geographic e Nat Geo Wild vão emitir, no próximo dia 22 de abril, um especial de programação que assinala os 50 anos do Dia da Terra. 

Numa altura em que, mais do que nunca, é necessário proteger o planeta e a sua biodiversidade, no próximo dia 22 de abril os canais National Geographic e Nat Geo Wild vão emitir um especial de programação que assinala os 50 anos do Dia da Terra, com o primeiro programa especial a arrancar a partir das 06 horas da manhã.

Ao longo deste dia o National Geographic irá exibir um conjunto de programas especiais como a estreia mundial de Jane Goodall: The Hope, a estreia no canal de Okavango: Rio dos Sonhos: Viagens Divinas e O Melhor de: Photo Ark, e rever ainda Hostile Planet ou One Strange Rock. O Nat Geo Wild conta também com uma programação especial ao longo de todo o dia, com destaque para a estreia de três episódios de Hostile Planet Compilations à tarde e a estreia de Okavango: Rio dos Sonhos – Viagens Divinas, à noite.


  • Leia também:

TVI já promove «BB Zoom», a primeira fase do «Big Brother», com concorrentes [com vídeo]

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *