«Narcos» passa da Netflix para a televisão pela mão do AMC

Depois de conquistar o público que utilizada a Netflix, chegou a vez de Narcos conquistar o público da televisão com a sua estreia no canal AMC.

Dia 12 de março, às 22h10, a série Narcos chega ao canal AMC com estreia absoluta na televisão linear em Portugal. Esta série de ficção, protagonizada pelo ator brasileiro Wagner Moura, relata a ascensão e queda do lendário traficante mais procurado da história da Colômbia: Pablo Escobar e o seu cartel de Medellín. A história acompanha os esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.


Leia também: Estreia do serviço Disney+ em Portugal adiada para o verão

O aclamado sucesso de Pablo Escobar no mundo do narcotráfico não só lhe trará dinheiro e respeito, mas também inúmeros problemas provocados pelos seus rivais, pondo em risco a sua vida e dos seus familiares. Conhecido como ‘Rei da Cocaína’, Pablo chegou ao ponto de se eleger deputado na Colômbia, pois, como “empresário bem sucedido”, exercia forte influência sobre a população de Medellín. Em alguns dos seus atos mais obscuros, Escobar foi acusado de matar candidatos em plena campanha presidencial.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *