Cabo Séries Televisão

«Mestres do Desastre» é a nova série do Discovery Channel

Tendo como objetivo inovar com as invenções desta nova série, Mestres do Desastre promete conquistar os telespetadores do Discovery Channel.

Uma equipa de artesãos quer mostrar ao mundo que o restauro de instrumentos, objetos ou materiais antigos pode ser a chave para sobreviver numa situação crítica. Sem eletricidade, o mundo que nos rodeia colapsaria e os aparatos tecnológicos que usamos no dia a dia deixariam de funcionar. No caso de um desastre de grandes dimensões, os objetos vintage poderão ser a única via para sobreviver. Para descobrir estas novas utilidades, o Discovery Channel estreia em exclusivo a série Mestres do Desastre, no próximo dia 07 de novembro, às 21 horas.


Leia também: Eurosport transmite em exclusivo «Campeonatos do Mundo de Sambo 2019»

Mestres do Desastre procura uma solução para uma possível falta de gasolina e irá restaurar um trator de esteiras OC-6 dos anos 50 que é capaz de escalar qualquer terreno, Uma espingarda histórica, um lança chamas antigo ou uma máquina bélica da Segunda Guerra Mundial são outros utensílios que serão os grandes protagonistas desta nova série do canal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados