Cabo Televisão

Mapas Misteriosos são o mote da nova temporada de «Pesca Radical»

Sendo um dos maiores sucesso do canal Discovery, a série Pesca Radical está de regresso com um novo mote, dedicada a mapas misteriosos.

O Capitão Phil Harris era uma lenda no Mar de Bering que passou décadas a pescar nas geladas e ameaçadoras águas ao largo da costa de Dutch Harbor, no Alasca. Capitaneou o Cornelia Marie durante mais de 20 anos e após a sua trágica morte, o filho Josh Harris tomou conta do negócio da família. Agora, surge a descoberta de misteriosos mapas de pesca, que vão dar que falar. A descoberta inacreditável de misteriosos mapas de pesca havaianos rabiscados pela mão do Phil impeliu Josh a dar início a uma viagem até ao Havai, para saber mais sobre o tempo que o seu falecido pai passou ali a pescar.

Para compreender melhor a pesca havaiana, a dupla conta com a ajuda de Jeff Silva, um dos melhores pescadores comerciais da ilha, na interpretação os mapas de Phil e na aprendizagem da desafiante pescaria. As cartas de pesca de Phil, encontradas quando Josh e o seu sócio Casey McManus renovavam os aposentos do capitão do Cornelia Marie, datam do início dos anos 80 e mostram todas as ilhas do Havai, incluindo um dos locais de pesca menos explorado do mundo, a costa de Kona. Estão tapados com notas detalhadas sobre aventuras de pesca e vida na ilha, feitas por Phil Morris. Há segredos de pesca, mas para Josh contêm muito mais.

Para obter uma compreensão mais profunda da pesca no Havai, Josh Morris e Casey pedem ajuda de Jeff Silva, um dos melhores pescadores da ilha, para que este os ajude a interpretar os mapas de Phil e os ensine as melhores técnicas de pesca. Isto significa pescar como Josh e Casey nunca pescaram antes, ao mesmo tempo que lutam para apanhar a recompensa mais lucrativa da ilha, o atum Ahi e mergulhar profundamente nos mistérios da vida de Phil no Havai.

Pesca Radical: Mapas Misteriosos tem a sua estreia exclusiva em Portugal marcada para dia 12 de setembro, sábado, a partir das 21 horas.


  • Leia também:

Globo vai produzir remake de «Pantanal»

 

 

Outras Notícias