Cabo Televisão

«Man vs Bear» é a nova aposta do Discovery Channel

Prometendo um duelo inédito entre o urso e o Homem, o canal Discovery Channel estreia a sua nova aposta na última semana de março.

Na natureza, há um animal que é superior ao ser humano no papel de melhor predador: o urso. Agora, os humanos vão entrar no território do urso pardo na Montanha Bear, Utah, para enfrentar estas poderosas feras numa inédita competição. Man vs Bear tem estreia marcada no dia 30 de março às 21 horas, em exclusivo no Discovery Channel.

Em cada episódio, os mais bem sucedidos e completos atletas terão de superar um conjunto de desafios destinados a testar os limites. A cada semana, os três ursos – Bart, Honey Bump e Tank – enfrentarão três novos competidores humanos no santuário de Utah para testar os limites de força, velocidade e resistência. Todos os desafios baseiam-se nos instintos naturais dos ursos, além de habilidades e ações predatórias – seja num jogo monumental de “cabo de guerra” ou usando força bruta para rolar troncos gigantes.


Leia também: HBO Portugal estreia o documentário «After Truth»

Por episódio, no total serão cinco desafios distintos inspirados no que os ursos fazem naturalmente na natureza. Na rodada final, os dois principais competidores encontram-se com Bart, que mede 1,80m de altura e pesa 950 kg. O competidor humano que ganhar mais pontos do dia será nomeado campeão.

Artigos Relacionados