Cabo Televisão

«Long Island Medium» regressa ao TLC com a temporada mais emotiva de sempre

Sendo um dos maiores sucesso do canal TLC, a série Long Island Medium está de regresso com nova temporada, e com muitas emoções.

Theresa Caputo está de regresso ao TLC para uma nova temporada de Long Island Medium, com estreia marcada para o dia 30 de outubro. A médium continua a partilhar as suas leituras emocionais, que nos fazem sorrir e chorar, sempre com o objetivo de ajudar pessoas a encontrar paz, contactando com os seus entes queridos que já deixaram este mundo. Nesta nova temporada, Theresa, que tem uma lista de espera de mais de dois anos, irá receber várias celebridades como Tatum O’Neal, Wayne Brady, Louie Anderson, Michael Fishman, Bronson Pinchot, Arie & Lauren Luyendyk, Taylor Dayne, Kate Flannery e Reginald VelJohnson.


Leia também: FOX volta a apostar na «Horror Stories – Halloween Party»

Nos novos episódios, a capacidade única de Theresa de comunicar com quem já partiu, resulta em sessões intensas e muitas vezes chocantes. Como o caso de um espírito que aparece numa leitura com uma família que passou por uma enorme tragédia. Mais tarde, noutra leitura com pessoas diferentes, o mesmo espírito volta a aparecer. Mas para Theresa, ser médium não é apenas o seu trabalho, é a sua vida. No entanto, à medida que Theresa se compromete a ajudar outras famílias a encontrarem a paz, a sua própria família, particularmente os seus filhos, chateiam-se com o facto da mãe não conseguir desligar.

Outras Notícias