Cabo Televisão

«Lobo» é a nova série de animação exclusiva do Canal Panda

A série de animação pré-escolar Lobo, baseada no sucesso editorial Le Loup, com 150 mil exemplares impressos em Portugal, estreia no Canal Panda esta semana.

De segunda a sexta-feira, às 8h30, 11h15 e às 15h30, e aos sábados e domingos, às 10 horas e às 15 horas, os telespetadores do Canal Panda podem comprovar a criatividade, engenho e mestria de Lobo, para quem nenhum desafio é grande de mais e todos os dias são excelentes oportunidades para viver uma aventura fantástica. Esta série, baseada nos livros Le Loup que se tornaram num sucesso editorial em vários países e que em Portugal conta com dezassete livros de histórias, uma colectânea e três livros de actividades publicados tem, ao contrário do que é habitual, no Lobo o seu herói.

Dono de um coração carinhoso, algo ingénuo e sempre bastante divertido, o Lobo é o melhor amigo do seu amigo, sempre disposto a ajudar quem precisa e a viver experiências diferentes. O protagonista desta história quer experimentar de tudo um pouco: brincar à chuva, ser artista, tornar-se no primeiro lobo a descer o rio numa canoa, conhecer novas pessoas, pintar o pelo de verde, etc. O Lobo tem uma nova ideia a cada minuto e nunca se aborrece, a menos que queira testar o aborrecimento por um dia, só para perceber como é.


  • Leia também:

Biggs estreia «As Histórias Épicas do Capitão Cuecas»

 

 

Artigos Relacionados