Cabo Cinema Televisão

«John Wick 2» em destaque nos «Filmaços» de maio da FOX

No mês de maio, a FOX estreia um total de três filmes no espaço Filmaços, sendo eles John Wick 2, Riddick – A Ascensão, e ainda Blitz – Sem Remorsos, marcadas para o fim-de-semana.

Em maio, os Filmaços da FOX contam com uma boa dose de aventura e ação, na companhia de Keanu Reeves, Vin Diesel e Jason Statham. A FOX vai emitir, aos domingos,, sempre a partir daas 22h30, os filmes John Wick 2 a 10 de maio, Riddick-A Ascensão no dia 17 de maio e Blitz – Sem Remorsos, no dia 24 de maio.

John Wick 2:
  • John Wick (Keanu Reeves) era famoso no submundo do crime pela capacidade de surpreender os inimigos e pelos métodos pouco convencionais de fazê-los dizer a verdade. Ao descobrir que a mulher tinha um cancro em fase terminal (Bridget Moynahan), abandonou tudo para poder dedicar-lhe tempo e atenção. Ainda em luto depois da sua morte, Wick é um homem zangado e sem nada a perder. Forçado a cumprir uma antiga promessa, viaja até Roma, onde se vê a braços com uma difícil missão: derrubar uma organização internacional de assassinos procurados por todo o mundo. Com a cabeça a prémio e alguns dos mais perigosos criminosos no seu encalço, John Wick volta a ser a impiedosa máquina de matar que o mundo dos marginais conhecera, desencadeando uma batalha sem precedentes.
Riddick – A Ascenção:
  • Richard B. Riddick (Vin Diesel), um homem condenado injustamente por crimes que não cometeu, passou os últimos anos de galáxia em galáxia a iludir os mercenários que tentam apanhá-lo, depois de anos com a cabeça a prémio. Agora, traído pelos seus pares e deixado à sua sorte num planeta devastado, ele tem de lutar para se manter vivo, enfrentando criaturas mortíferas. Quando um grupo de pessoas contratadas para o capturar aparecem naquele lugar isolado, Riddick encontra a grande oportunidade para sair dali e dirigir-se a Furya, o planeta natal, a tempo de evitar que a sua população seja totalmente extinta pelos Necromongers.
Blitz – Sem Remorsos:
  • O sargento Brant (Jason Statham) não está a passar por uma boa fase. Está a lidar com um julgamento a que está a ser sujeito por ter agredido um membro da força policial, e tem também que lidar com o facto de ter de abandonar o esquadrão da polícia no qual trabalhava. Para além disto, após a morte da esposa de Bruce Roberts (Mark Rylance), o inspetor-chefe,num acidente de carro, a agente Falls (Zawe Ashton) vê a sua oportunidade de entrar para a equipa, não respeitando o espaço de Brant. No meio deste turbilhão de preocupações, Barry “Blitz” Weiss (Aidan Gillen), um assassino em série, começa a perseguir e matar polícias que o tinha prendido no passado – após dois polícias serem mortos a tiro e Bruce Roberts ser espancado até a morte, começam as investigações sobre a identidade do assassino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.