Cabo Televisão

Joana de Verona é convidada especial do programa «Encontro com Fátima Bernardes»

Com transmissão marcada para esta sexta-feira, a atriz portuguesa Joana de Verona é a convidada especial de Encontro com Fátima Bernardes, da Globo NOW.

Em vésperas de se assinalar o Dia Internacional da Mulher, o programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, vai levantar a discussão sobre o papel da mulher nos dias de hoje. Uma das convidadas do programa, que em Portugal pode ser visto em exclusivo pelos assinantes do Globo NOW de segunda a sexta-feira, às 15h30, é Joana de Verona.


Leia também: «Bom Sucesso» é a próxima novela da Globo

No programa que vai para o ar esta sexta-feira, dia 06 de março, a atriz vai falar sobre a sua personagem, Adelaide, na novela Éramos Seis, uma mulher progressista e feminista. Em contraponto vai estar Simone Spoladore, que na mesma trama interpreta Clotilde, uma mulher com uma personalidade totalmente distinta, conservadora e romântica. A partir dessas diferenças entre as duas personagens, Fátima Bernandes vai conduzir uma conversa que propõe uma reflexão sobre a evolução do papel da mulher ao longo da história e atualmente.

Outras Notícias