Cabo Séries Televisão

Investigation Discovery estreia a série «Relatively Evil»

Sendo mais um dos grandes destaques para este mês de janeiro, o Investigation Discovery estreia em exclusivo em Portugal a série Relatively Evil.

Esta aterradora série debruça-se sobre os casos reais de pessoas que se apaixonam por membros de famílias aparentemente normais e que acabaram por se ver envolvidas em clãs capazes de abusos terríveis, raptos, homicídios e até de algo bem mais sinistro. Cada história desenvolve-se no sentido de expor o lado mais obscuro de cada família, enquanto o novo membro começa a questionar a sua noção de realidade e, por vezes, de moralidade, à medida que os sinais de pequenos problemas se tornam maléficos e até letais.


Leia também: Família da série «The Irwins» salva animais dos fogos da Austrália

No episódio de estreia de Relatively Evil, o telespetador ficará a conhecer a trágica história de Joey Lynn Hattenbrun assassinada pelo próprio sogro, Brett Hattenbrun, em 2011. Pouco simpático e altamente controlador, Brett impôs sempre grande disciplina aos dois filhos Marc e Randy. Mas quando o casamento de Joey e Marc passou por uma fase menos positiva, foi Brett quem confrontou a jovem. Aquilo que podia ter sido apenas uma discussão terminou de forma inesperada num brutal homicídio.

A estreia de Relatively Evil está marcada para 28 de janeiro, terça-feira, às 22 horas.

Outras Notícias